quinta-feira, 5 de julho de 2012

CANDOI>>> Agência bancária é arrombada e furtada

Imagem Ilustrativa
 Via Notícias Policiais

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi arrombada e furtada neste final de semana em Candói/PR.

Segundo a PM/Polícia Militar, a informação só chegou à tarde deste domingo, por volta das 14h20, através de um cliente do banco, que avisou o vigilante, que então avisou o gerente, relatando que havia alguma irregularidade dentro da agência.

A PM foi de imediato até o local e em contato com o gerente, perceberam dentro da agência, uma porta arrombada ao lado dos caixas de autoatendimento. Os ladrões tiveram acesso a outras quatro portas que também estavam arrombadas e que davam acesso ao cofre que também arrombado.

Foram levados uma certa quantia em dinheiro, valor este que o gerente não soube informar no momento. No local a PM encontrou uma chave de fenda, uma talhadeira e também um pendrive, que segundo o gerente possivelmente seriam dos arrombadores.
O local foi isolado e a Policia Civil de Guarapuava foi acionada.

A empresa de monitoramento de alarme do banco informou que na madrugada de sábado e de domingo havia ocorrido disparos de alarme, mas que ambos os atendimentos foram feitos na parte externa, e verificado que as portas estavam travadas e nenhum sensor de alarme estava, pelo menos aparentemente, mascarado.

A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário