segunda-feira, 18 de junho de 2012

Laranjeiras do Sul>>>> Arrombamento do SICREDI agita centro da cidade

Via Jornal Correio do Povo

Ousadia de assaltantes causa espanto em população laranjeirense. Na madrugada de domingo (17), por volta das 3 horas, um caixa eletrônico da agência SICREDI foi explodido.

Segundo informações que chegaram até o COPOM da 2ª Cia, quatro homens empunhando armas longas chegaram em um veículo de cor preta semelhante a uma Toyota Caldina, sem placas.
Os assaltantes utilizaram dinamite para arrombar o caixa eletrônico. A ação durou aproximadamente três minutos. Em seguida, os criminosos fugiram no sentido a Rio Bonito do Iguaçu.
A equipe em serviço do Destacamento da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi avisada de que os assaltantes seguiram até a rodovia da BR 158. O veículo suspeito foi avistado e passou em alta velocidade sentido a Saudade do Iguaçu.
As equipes da Polícia Militar realizaram acompanhamento tático, mas não localizaram o veículo, nem os autores do crime. Policiais de Saudade e Quedas do Iguaçu receberam informações e ficaram de prontidão para auxiliar nas buscas.
Segundo informações, o veículo passou pelo município de Rio Bonito do Iguaçu, mas não chegou a Saudade do Iguaçu. Também foram realizadas buscas no assentamento Ireno Alves, mas nada foi encontrado.
Prejuízo
Com a explosão da dinamite, um gol que se encontrava estacionado em frente a agência, ficou parcialmente destruído. A quantia em dinheiro levada pelos assaltantes não foi divulgada. Das quatro caixas existentes na máquina explodida, apenas uma foi levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário