terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ônibus do “Menina Fantástica” deverá fazer parada em Guarapuava, laranjeiras e Palmital


As meninas de toda a região poderão fazer teste de modelo ainda no mês de agosto.




Foi lançado oficialmente neste domingo dia 19, no programa Fantástico da TV Globo,a quarta edição do concurso Menina Fantástica, que percorre todo o Brasil buscando encontrar a nova grande top model brasileira. Guarapuava é uma das 250 cidades que serão palco da considerada maior seleção de modelos do país. O ônibus do concurso, equipado com profissionais e simulando o ambiente de uma agencia de modelos, chega as cidades da região no final deste mês de agosto..

Para participar do concurso, meninas de 15 a 25 anos devem se inscrever diretamente nos locais onde os ônibus fizerem suas paradas, ou através de cartas em locais onde o veiculo do concurso não passar. Uma pré-seleção será feita com as garotas inscritas, e 15 meninas de cada cidade irão para uma seletiva estadual.Três classificadas de cada estado irão para semifinal, que classificará 10 meninas para a grande final.


As 10 finalistas seguem para a casa da ‘Menina Fantástica’, em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e pelos apresentadores do programa Fantastico, e vão vivenciar todas as fases e desafios do trabalho de modelo.

A previsão é de que o onibus visite várias cidades do Paraná, como Laranjeiras do Sul e Palmital também no dia 30 e Guarapuava dia 31.





Com informações da RSN




Portal Cantu

domingo, 19 de agosto de 2012

Jovem morre em capotamento na PR 281



O jovem Rafael Bonetti Pozzer, 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (18/08), vítima de um acidente na rodovia que liga Realeza a Santa Izabel D´Oeste.

Pozzer capotou uma Camioneta L200, com placas de Realeza, que dirigia. O acidente foi registrado por volta das 05 horas da madrugada.

A Defesa Civil de Realeza chegou a ser acionada, mas no local constatou o óbito do motorista. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão, necropsiado e liberado a família.

Via Notícias Policiais

NL: Morre mulher que teve braço amputado em acidente na 277



Depois de ter o braço arrancado no tombamento da carreta Scania de Paranaguá/PR, conduzida por Emael Silveira de 25 anos, a mulher identificada por “Daiane” não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Cascavel.
O caminhão voltava para sua origem (sentido leste) com o container vazio, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veiculo em uma das muitas curvas existentes na Serra “trecho perigoso” e que já fez muitas vitimas.
O condutor teve ferimentos medianos e a passageira “Daiane” que estava com ele no caminhão sofreu lesões graves, um de seus braços foi arrancado no acidente. Os médicos da Ecocataratas estiveram no local para os primeiros socorros em seguida encaminharam a vítima para Cascavel. Ela chegou com vida, mas não resistiu e morreu horas depois.
Essa é a quinta vítima fatal em menos de dez dias de acidente ocorrido no KM 484 da BR 277 na Serra da União em Nova Laranjeiras/PR.
Via Notícias Policiais

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rapaz fere irmão com faca para defender o pai de 70 anos

 
Uma briga de família por pouco não termina em desgraça na noite desta quarta-feira (01/08), na comunidade do Assentinho, interior de Rio Bonito do Iguaçu/PR.

De acordo com as informações da PM/Policia Militar, a vítima Ezequiel dos Santos, 22 anos, conhecido por “Jararaca” foi ferido com um golpe de faca no abdômen, pelo próprio irmão Joslei dos Santos de 20 anos (foto), que saiu em defesa do pai que tem 70 anos e estava sendo agredido por Ezequiel.

O ferido foi conduzido para o pronto socorro em Rio Bonito em seguida foi encaminhado para Laranjeiras do Sul. Sargento Mário, comandante do destacamento da Polícia Militar no município disse que o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a 2ª SDP.

O rapaz contou para policia que não aguentava mais ver seu pai, um idoso ser agredido com frequência por Ezequiel, por isso deu um basta.

A vítima já possui várias passagens pela policia, por brigas e furtos na região.
Ouça a materia...


Fonte: Notícias Policiais